Dicas/Receitas, Moda

ENTREVISTA: BIANCA SUNBEAM

Oi meninas! O post de hoje é muito legal porque eu entrevistei uma pessoa muito estilosa e fofa: a Bianca Sunbeam. Ela mora na Suíça, mas fala um português que eu nunca vi! Ela começou o canal e o Instagram recentemente, mas vai fazer muito sucesso. Dá uma olhadinha como a garota tem estilo 🙂

flb3

  1. Conta pra gente um pouquinho sobre você e porque você gosta de fashion?

Bom, eu estou um pouco estressada porque é a primeira vez que eu respondo a uma entrevista… Eu me chamo Bianca, 23 anos, eu tenho um filho de 3 anos. Eu gosto de fashion desde que eu tenho idade suficiente para me vestir sozinha. Todo dia, eu tenho muita imaginação e adoro jogar com roupas e acessórios para fazer meu estilo pessoal. O que eu gosto mais é descobrir novas tendências e procurar por muito tempo para finalmente encontrar a peça única que ninguém terá.

flb5.JPG

2. Como é a moda na Suíça?

Na Suíça, eu acho que a moda chega um pouco tarde em comparação com outros países. Aqui muitas vezes eu tenho problemas para encontrar os items que estou procurando no momento se forem um pouco especiais. Muitas vezes eu os encontro no final da temporada ou eu tenho que comprá-los na internet. Artigos “Básicos”, encontro-os sem problemas.

flb6

3. Roupa ou acessório que você tem mais usado nos últimos tempos?

As roupas que uso mais frequentemente nos dias de hoje são suéteres quentes, jaquetas de couro e tênis. Para acessórios devo admitir que não uso muito. Eu amo usar cachecóis grandes, então eu os coloco frequentemente, mas o que eu mais gosto é usar roupas como acessórios. por exemplo, uma camisa amarrada em torno da cintura…

 

flb17

4. Qual a peça mais antiga que você tem no armário?

Acho que a peça mais antiga que tenho no meu armário é um colete que comprei 4 ou 5 anos atrás. Lembro-me de ter economizado para me oferecer. É lã preta com pele trançada e franjas na frente. na verdade, fico cansada muito rapidamente de roupas, então eu as dou depois de 2 ou 3 anos.

flb8

5. Qual é sua marca favorita?

Deus, eu não sei. Eu acho que cada marca tem suas peças especiais e um estilo particular. Posso dar minha loja favorita do momento, mas vende várias marcas. É a loja de CO2 em Vevey, na Suíça. Já falei sobre esta loja no meu blog e no Instagram. Ela é uma amiga minha, ela vende roupas de várias marcas italianas. tudo é exclusivo e ela tem poucos modelos, então eu tenho poucas chances de encontrar alguém com a mesma roupa que eu. Eu realmente gosto desse conceito.

IMG_2338.jpg

6. Quem é a sua inspiração?

Estou inspirada por várias pessoas. especialmente as mulheres do youtube que fazem lookbooks. Eu amo Enjoyphoenix, acho que ela se veste bem e muitas vezes penso em seus vídeos durante minhas sessões no Shopping. Eu também estou inscrita em várias novidades, por exemplo, @Lolariostyle ou @Missmariechloe. Mas eu também olho para os vendedores nas lojas ou apenas as meninas que vão a rua.

flb15.JPG

7. Tem alguma coisa que esta na moda que você não gosta?

O que eu não gosto na moda agora é essa tendência “total look retrô”. É pessoal, mas não sou muito adepta dessa moda. Para mencionar algo mais geral, acho que as marcas são muito seletivas sobre seus clientes. Fico chocada quando vejo que algumas roupas bonitas não estão em tamanho grande ou que o departamento masculino é menor do que o departamento feminino. Todos deveriam ter a chance de usar o que querem e as marcas não devem selecionar seus produtos e seus tamanhos de vestuário com base no que está vendendo melhor.

 

8. Você prefere o estilo clássico ou mais moderno?

Não prefiro clássico ou moderno. Gosto de misturar gêneros. Eu gosto de adicionar uma peça moderna a uma roupa clássica para apimentar isso. Eu acho que a moda é o momento certo para escolher o que você gosta e misturar o gênero.

 

9. Como você monta seus looks?

Em geral, passo um momento a noite em que não tenho nada para pensar, sobre as roupas que tenho e como posso combiná-las de acordo com as tendências e inspirações que tenho no momento. É assim que eu antecedo e isso me poupa muito tempo na manhã antes do trabalho ou quando eu quero sair.

IMG_2345.jpg

10. Como você faz compras?

Na maioria das vezes eu compro diretamente na loja. Eu acho mais divertido passar um momento de compras ao vivo. Para mim é um momento de relaxamento e também é como aproveito a oportunidade de pensar sobre um olhar. Posso saber com o que vou usar, o que compro e posso levar tempo para experimentar, porque nunca esqueço que o que é lindo na foto não é necessariamente lindo em mim uma vez usado.

IMG_2361.jpg

Bianca Sunbeam
Sigam a Bianca no Instagram: @biancainstasunbeam / Canal dela no Youtube: Bianca Sunbeam – na próxima terça-feira ela vai fazer um lookbook e maquiagem especialmente para essa entrevista!
Beijinhos
Solange x
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s