HERMES – BIRKIN BAG – A BOLSA DE LUXO!

Oi meninas! Eu fiz um video sobre as TOP 10 – DIVAS DA MODA que vocês podem assistir aqui: https://www.youtube.com/watch?v=smU9J7s6KsU&t=38s

Muita gente me perguntou sobre a Jane Birkin e essa tal da bolsa da Hermes. Pra começar, a pronuncia correta da grife francesa é ERMÊZ, e essa bolsa é um objeto muito desejado no mundo fashion, um sinônimo de luxo.

Muita gente famosa está associada a essa bolsa, por exemplo a Jane Birkin, que ganhou um modelo com seu nome: a bolsa Birkin. A princesa de Monaco, Grace Kelly, também ganhou a homenagem de uma bolsa com seu nome.

baghunter2_1024x1024

 

Jane Birkin com sua bolsa Birkin:

style_fashio_jane_birkin

Grace Kelly, com sua bolsa Kelly:

history-of-the-Hermes-Kelly-Bag

As bolsas do modelo Birkin e Kelly são as mais procuradas da marca Hermès. Para vocês terem um ideia de preço, a Birkin custa aqui em Londres £14,950.00, o que equivale a R$64.205,76, Mas tem modelos mais caros que podem chegar até £208,175! Esse foi o record da bolsa Hermès mais cara, de crocodilo com diamantes:

birkin_bag_expesnive-xlarge_trans_NvBQzQNjv4BqpJliwavx4coWFCaEkEsb3kvxIt-lGGWCWqwLa_RXJU8 (1)

Quanto a qualidade da bolsa? Isso ninguém discute, há fila de espera pra comprá-las e muita gente famosa está nela. E a espera para comprar a sua pode ser longa!

Por serem peças de alta demanda, essas bolsas são falsificadas, sendo o modelo Birkin umas das bolsas mais falsificadas do mundo! A China tem o maior numero de bolsas falsificadas, e por causa do preço alto e muitas vezes inibitivos por conta dos altos impostos de importação, muitas pessoas acabam optando pela versão falsa. Elas vêm até com garantia, apesar de sua fabricação ser ilegal.

A marca tem três lojas no Brasil, duas em São Paulo (Shopping Cidade Jardim e Iguatemi) e uma no Rio de Janeiro (Ipanema).

É fácil ver gente famosa com bolsas Hermes, aqui estão algumas fotos:

Birkin Bag – Eva Longoria, Victoria Beckham e Kim Kardashian (Foto: Getty Images)

blog1

Lindas, nao?

A Hermes também tem uma linha de cachecóis e lenços de seda: http://uk.hermes.com/la-maison-des-carres/scarves-90.html?gclid=Cj0KCQiAus_QBRDgARIsAIRGNGhlFBAcc9kRcvdKORkYnc6rWYYxmF8ZBjdzfT5URGnyvRaKXfOKtXAaAp4IEALw_wcB

Ótima sexta para voces!

Beijinhos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s