Oi pessoal, o post de hoje é para a Karina linda que me mandou uma mensagem muito fofa, muito obrigada pelos comentários no Instagram! Vou responder tudinho com calma e uma pergunta por post pois tenho muito o que escrever em cada um! Hehehe

Bem, ela me perguntou sobre um produto especifico, pra deixar aquele efeito plump nos lábios, sabe? A la Angelina Jolie? Ela perguntou se eu ja tinha usado o lip gloss da Too Faced, Lip Injection, esse daqui de baixo, e se eu não tivesse usado, se poderia testar e fazer uma resenha, porque ela não quer gastar dinheiro se o produto não for bom mesmo:

Lip Injection Glossy_1.png

Bom, a verdade é que eu usei o Lip Injection da Too Faced uma vez, emprestado de uma amiga, Sinceramente, eu não acho que incha a boca! Vocês podem querer me matar por falar isso, mas, pelo menos para mim, não funcionou como eu imaginava. Juro que eu tentei ver o lábio maior, mas não consegui. Minha amiga jurava que inchava, mas eu não percebi diferença, nem em mim, nem nela. Essa não foi a única marca que usei de gloss para inchar a boca. Testei um da Barry M (esse eu comprei para dar outra chance, alem do Luscious Lips que ganhei do meu namorado). Foi muito mais marketing e propaganda do que resultado.

Agora, eles me renderam muitas risadas, porque causam uma sensação engraçada nos lábios. Se funcionou para vocês, contem-me por favor, por que eu nunca vi dar certo!

Se voces tiverem qualquer duvida e quiserem que eu responda, pode deixar aqui nos comentários ou pergunta la no meu Instagram que eu respondo também.

Beijinhos!

Anúncios
Posted by:solangeprata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s