IMG_20180713_171158_1.jpg

The POREfessional Benefit

Uma das perguntas que mais me fazem é qual o melhor primer de todos. Testei o primer da Benefit porque muita gente comenta sobre ele. Para ser sincera eu já testei muitos primers que prometem milagres, mas que não fazem tanta diferença assim, mas tenho que promover esse primer como rei dos primers. Testei e aprovei. Se você tem a pele mais velha e dobrinhas na região dos olhos o primer pode ajudar a suavizar a pele e facilitar a cobertura da maquiagem. Aliás, essa é a função do primer: usado antes de começar a maquiagem, ele prepara a pele para receber a base, corretivo e pó. Primers geralmente contem água e silicones, entre outros ingredientes, e geralmente você pode perceber que quando a água evapora da pele o que define a qualidade do primer vai ser o quanto ele é capaz de suavizar os poros e linhas do rosto sem deixá-lo engordurado. Quem tem pele oleosa reclama dos poros dilatados e tentam usar o primer para minimizá-los, porém de nada adianta se o primer deixar sua pele mais oleosa. A fórmula do The POREfessional é boa, sem óleo, deixando o efeito na pele mais eficaz.

IMG_20180713_171603.jpg

Quando eu testei, me aconselharam a pressionar ele na pele dando batidinhas, ao invés de espalhar ou esfregar, e funcionou muito bem para fazer o produto ser absorvido na pele. Quem ja viu meus videos ou me acompanha no blog sabe que eu tenho pele seca. O primer não deixou nenhum efeito de craquelado ou com dobrinhas e ajudou na hora que passei corretivo nas olheiras (onde geralmente fico com dobrinhas). Ele permitiu uma ótima fixação dos produtos (base e corretivo), fazendo eles durarem mais, ainda por cima hidratando e uniformizando o rosto. Eu achei que a maneira de aplicar, pressionando e dando batidinhas ao invés de espalhar também fez diferença, alem de não exagerar na quantidade, usei o suficiente para espalhar no rosto. Há um limite de quão eficaz um primer pode ser, então não exagere na quantidade porque não vai adiantar. Eu também esperei um pouco antes de aplicar a maquiagem. O resultado foi ótimo.

IMG_20180713_171703.jpg

Também aprendi um truque muito legal! Se você tem poros aparentes e pele oleosa e quer resolver esse problema, mas não sabe como testar primer nas lojas, o segredo é testar o primer na região da dobrinha da mão, entre o dedão e o indicador.  Se o primer for bom para você, ele vai uniformizar a pele, preencher os poros e reduzir as linhas. Essa região da mão é parecida com a pele do rosto, com as mesmas linhas e dobrinhas, para você comparar os resultados. Não esqueça da técnica das batitidinhas.

IMG_20180713_171801.jpg

O The POREfessional pode ser usado de três formas: antes da maquiagem, por cima da base ou sozinho no rosto. Eu prefiro usar antes da maquiagem, e na foto acima dá para ver como ele ficou na pele, bem absorvido e natural. Na foto abaixo da para ver a diferença de uma lado com primer e outro, sem. Atenção para as minhas unhas nada chamativas!

SEM PRIMER.png

O THE POREfessional custa R$169,00 AQUI e tem outros produtos da marca também – quem sabe não faço resenha deles também? Esse primer é favorito de muita gente por ai, e agora meu também!

Ja testou o primer da Benefit? Tem algum produto que vocês gostariam que eu fizesse resenha? Conta pra mim, vou adorar saber! Deixe um comentário aqui embaixo e aproveita para me seguir no YouTube, tem muita coisa legal lá também!

Beijinhos

Sx

Anúncios
Posted by:solangeprata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s