base-em-po-mineral-makeb-e1407611545885.pngTestei o produto da Make B. Mineral Base em Pó (O Boticário). Minha nota? De 0 a 5 eu dou 4,5 pra ele. Já usei outras bases minerais da bareMinerals e nunca tinha experimentado uma marca brasileira. Experimentei essa da Make B. e gostei muito. Definitivamente tem mais cobertura do que a bareMinerals.

00100dPORTRAIT_00100_BURST20180731152653160_COVER.jpg

– MAKE B. MINERAL BASE EM PÓ, O BOTICARIO

Achei esse produto uma opção muito legal para quem tem problemas na pele ou até mesmo pele sensível, pois a maquiagem ideal para esses casos é a mineral, por ser livre de talco, parabenos, óleos, ceras, perfume e outras químicas prejudiciais. Essa base em pó é hipoalergênica.

00100dPORTRAIT_00100_BURST20180731152804006_COVER.jpg

Ela vem em 4 cores diferentes dependendo do seu tom de pele. Gosto da cobertura, deixa o acabamento natural, não resseca minha pele e dura o dia todo na maquiagem. Como a minha pele é seca, geralmente bases em pó deixam um aspecto ressecado, então prefiro usar base líquida ou cremosa para dar uma cobertura maior. Gostei muito do resultado da base mineral da Make B, pois minha pele ficou com aspecto aveludado. A única razão que eu dei a nota 4,5 e não 5 é o preço. Ela custa R$93,90 e se voce usar todo dia, acaba rápido (vem 4,5g). Porem o preço tem baixado, quando eu comprei, paguei em torno de R$120,00. Claro que se voce for comparar com o preço das bases minerais importadas, vai valer a pena.

Acho que é uma opção ideal para usar base no verão porque ela fica muito leve na pele, nem me sinto usando nada. A cobertura fica linda mesmo – perfeita e suave – eu fiquei muito impressionada quando usei pela primeira vez. O produto está recheado de ingredientes minerais que não agridem a pele e proporcionam um acabamento impecável, dando uma luminosidade natural e deixando a pele radiante. A fórmula também é oil-free o que garante a pele sequinha e livre de oleosidade. Você pode usar diretamente na pele, após passar primer ou hidratante, porém, se preferir uma cobertura mais pesada, use como pó, por cima de uma base normal. É uma boa opção para a pele mais velha, porque não deixa a aparência ou sensação de pele pesada, mas dá hidratação e uma cobertura decente. Suas partículas aderem perfeitamente à pele, cobrindo e disfarçando pequenas imperfeições. Ela também tem FSP 25. 

SEM PRIMER (1).png

Esta base é muito fácil de usar e vem com um pincel kabuki muito fofo para aplicar. Basta virar o frasco para que o produto acumule na peneira, depois passar o pincel kabuki no pó e no rosto, em movimentos circulares e pronto: sua pele está linda e protegida. Eu faço esse procedimento umas 3 ou 4 vezes para conseguir aplicar a base no rosto todo. Minha única crítica é o espelho que vem na embalagem: ele fica em contato diretamente com a base, ou seja, está sempre sujo e fica impossível usá-lo.

00100dPORTRAIT_00100_BURST20180731152716908_COVER.jpg

A minha cor é a Bege Nude. (Teste bem as cores porque eu testei as outras e realmente não ficaram bem em mim). Resumindo, o produto é ótimo, mas acho que deveria ter refil, porque vem muito pouquinho para o preço alto e a embalagem deveria ser mais prática!

Gostaram? Me contem aqui nos comentários!

Beijinhos,

Sx

Anúncios
Posted by:solangeprata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s